Em 2011 começamos nossos sonhos. Compartilhar uma visão de vender bicicletas de qualidade com preços realmente justos. Começamos à vender bicicletas importadas e revendê-las sem intermediários, com o menor preço possível.

Em 2014 iniciamos parceria com a marca Trinx, que nos proporcionou belas bikes, bons preços e tornamos a marca conhecida em todo o Brasil. A parceria acabou em 2019 com a mudança de distribuidor no brasil e inicio das vendas para lojistas, que nunca foi nosso foco pois nosso objetivo sempre foi ter o menor preço final sem intermediários. Isso não seria mais possível.

A marca Russa Format começamos à trabalhar em 2015. Uma bela surpresa. Bikes lindas e de excelente qualidade. Mantivemos nossa proposta de vendas diretas sem intermediários e preços justos para bikes que estariam uns 30% à 50% mais caras se fossem vendidas no varejo normal.

Após 8 anos, nós decidimos partir para nosso sonho. Uma marca própria de bikes. Com qualidade e preços justos que só quem tem experiência em importações e vendas diretas poderia ter. Uma marca Brasileira, com design inovador, colocando no mercado aqueles modelos desejados, com peças de qualidade e preços acessíveis e honestos. O objetivo não é competir com outras grandes marcas, mas para poder dar uma nova possibilidade de escolha, e permitir às pessoas comprar uma  bicicleta de qualidade  à um preço acessível  Estes são os parâmetros desta nova marca. A marca UHULL bicicletas.

A empresa  Guidi & Gemelli  Ltda está trabalhando para divulgar a marca no Brasil, e trazer para os ciclistas mais uma opção de bikes de qualidade.

Iremos colocar em 2019 três novos modelos. Uma híbrida 700C ; uma Speed de entrada com freios à disco; e uma Speed de entrada com STI. Todos modelos com preços muito justos, que você poderá comprar direto do importador. Os planos são colocar no mercado entre 4 e 8 novos modelos por ano até alcançar um nível de competição em todos os níveis do ciclismo.

Estamos tentando oferecer a melhor experiência possível à todos os ciclistas do Brasil Qualidade, preços acessíveis e principalmente amor ao que faz.

Venha conosco: UHUUL.